CELEBRIDADES

Farofa da GKay: Deolane Bezerra e Rainha Matos se desentendem durante a festa

A advogada e DJ foi tirar satisfação com o influenciador Rainha Matos após comentário em podcast “doutora é quem tem doutorado”.

A advogada e DJ Deolane Bezerra e o blogueiro André Luiz da Silva Matos, mais conhecido como Rainha Matos se desentenderam durante a "Farofa da GKay". (Foto: Reprodução/Instagram @deolanebezerraon).

A última noite da festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane deu o que falar. Um dos pontos altos da noite foi a desavença entre a advogada e DJ Deolane Bezerra e o blogueiro André Luiz da Silva Matos, mais conhecido como Rainha Matos, dono de uma página de fofocas no Instagram.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, aproveitou que o influenciador estava na festa para confrontá-lo. No vídeo postado em no stories, ela diz que uma fofoqueira falou dela ontem e queria saber se a mesma pessoa teria coragem de falar na cara dela. “Oi, Rainha Matos. Quer falar de mim na minha frente agora?”, perguntou Deolane ao influenciador, que se defendeu. “Falei que, para mim, doutora é quem tem doutorado”. Deolane confrontou o influenciador. “Para você, porque você não entende da lei”. Após a discussão a DJ saiu do local.

Mais tarde, Rainha Matos explicou que o comentário foi feito após Deolane “desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada”. “Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem, nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela…”, completou. Deolane respondeu, via stories, ser “doutora por excelência” e disse que, caso Rainha Matos esteja incomodada, “vá reclamar com Deus, com Dom Pedro que nos concedeu o título”. “Atura ou surta, Rainha”, finalizou, ressaltando ser, sim, “acostumada com baixaria”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias