PREVISÃO

Confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (20)

Do dia: “As rotinas precisam ser mudadas na medida em que nossas necessidades mudam”.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução/Pixabay)

Mudança de rotina

Data estelar: Mercúrio e Urano em trígono; Lua míngua em Câncer

Todas as rotinas que criamos para nós mesmos são fruto de alguma necessidade que visa a preservação de uma organização mínima para termos conforto, além da segurança com que brinda a previsibilidade.
As rotinas servem de fundamento para continuarmos nossa saga criativa entre o céu e a terra. Por isso mesmo, as rotinas precisam ser mudadas na medida em que nossas necessidades mudam, mas nem sempre o fazemos com rapidez, pelo contrário, continuamos repetindo as mesmas coisas de todos os dias sem, no entanto, elas terem o mesmo sentido de outrora.

As festas de fim de ano fazem parte dessas rotinas, e apesar de todas as tradições envolvidas nelas, neste momento acontecem num mundo completamente diferente. Se o mundo é diferente, por que repetir o mesmo de sempre?

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Dá para concluir bastante coisa, apesar de todos os perrengues. Concentre sua atenção no que seja possível, deixando para o futuro tudo que, por enquanto, daria trabalho demais para ser posto em prática. Organização.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Melhor comunicar abertamente suas ideias, sem medo de essas serem aproveitadas por outras pessoas que, depois, não lhe darão os créditos. Isso não importa nem um pouco, ao comunicar suas ideias, outras novas surgirão.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nunca dará para saber antecipadamente se o que você sente é um desvario da alma ou se é um verdadeiro pressentimento de algo que virá a ser. Você precisa se atrever a experimentar, porque só assim dá para saber.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando as pessoas não se mexem, você precisa tomar a iniciativa e começar a fazer o que seria responsabilidade delas, porque não há mais como continuar perdendo tempo. Na melhor das hipóteses, elas seguirão você.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Mantenha seus trunfos na manga, ainda não use suas reservas nem tampouco coloque suas surpresas na mesa do jogo. Mantenha o controle sobre seus impulsos, para não perder boas chances como resultado da precipitação.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Reúna as pessoas com que sua alma se sente à vontade, e se não for possível fazer isso presencialmente, pelo menos se comunique com elas, para atualizar os bons sentimentos com que essas companhias lhe brindam.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As boas sensações que sua alma experimenta nesta parte do caminho não são produto de fantasias, mas de pressentimentos, só que esses ainda não têm como ser comprovados e, assim, ficam parecendo fantasias. Mas, não são.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O bom entendimento entre as pessoas não tem preço, porque evita muito desgaste e senta as bases para futuras parcerias. Procure abrir mão de um tanto de suas exigências, em nome de consolidar o bom entendimento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça a sua parte e não espere agradecimento algum por isso, porque nesta parte do caminho as emoções andam embaralhadas e distorcidas, e as reclamações só acentuariam essa condição. Melhor deixar passar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça o que tiver vontade, mas cuide para não ofender ninguém com suas atitudes, porque se isso acontecer, a realização de sua vontade não produzirá o efeito benéfico que sua alma procura, muito pelo contrário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há sacrifícios importantes na pauta, e esses não devem ser encarados como algo sofrido, porque sua alma tem clareza suficiente neste momento, para perceber os resultados que obterá depois dos sacrifícios. Isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Continue organizando e planejando tudo direito, porque isso poupará tempo e esforço num futuro não muito distante, quando as engrenagens do destino se encaixarão direito e tudo fluirá com dinamismo. Aí sim!

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias