PREVISÃO

Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (16)

Do dia: “Faz o melhor com o que está disponível e celebra este final de ano dentro das limitações que a realidade impõe”.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução/Pixabay)

Data estelar: Lua Vazia das 13h09 até 17h44, quando ingressa em Gêmeos

Aceita a realidade de não teres tudo que precisas e, inclusive, abdicar da imaginação de que isso seja resultado de não contares com recursos materiais suficientes para isso. Te garanto que até as pessoas mais ricas do mundo, neste momento passam pela mesma experiência interior que ti, sentem que não têm tudo que precisam.

Aproveita e faz o melhor com o que está disponível, e prefere celebrar este final de ano dentro das limitações que a realidade impõe, te debatendo o menos possível para as superar.

Suspende temporariamente a luta ferrenha contra as condições limitantes, porque, inadvertidamente, isso esgota a cota de liberdade que tua alma tem entre o céu e a terra. Aceitação não é submissão, é uma estratégia inteligente.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nada do que outras pessoas digam a você para aquietar seu espírito será eficiente, porque neste momento sua alma enxerga o caminho que tem pela frente e o compara com o que já conquistou, e não gosta do resultado. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tomar iniciativas é fácil, difícil é acertar nas iniciativas pertinentes, evitando se distrair com coisas que não têm nada a ver com o que você precisa fazer. Isso não é grave, mas faz perder um tempo precioso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Agir sem medir as consequências, isso é próprio da juventude, daquela que é independente da idade cronológica, porque é uma atitude que pode ser tomada a qualquer momento da vida. Se dá certo ou não, é outro assunto.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A consolidação dos laços de amizade é o incremento de sua riqueza também, além do ganho de independência, porque, juntas, as pessoas são mais fortes do que separadas. Isso não é teoria, isso é uma prática consagrada.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar do clima de descontração que reina no mundo, pela proximidade das festas de fim de ano, sua alma se concentra em tudo que precisa fazer, para não deixar pontas soltas que, depois, provocariam problemas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Lutar contra os impedimentos não é garantia de usufruir da liberdade que você pretende. É melhor substituir a luta contra os obstáculos pela luta a favor dos seus ideais, pois, assim, você perderá menos tempo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A desconfiança planta uma semente perigosa nos relacionamentos, porque, baseada em eventos traumáticos passados, a alma considera a desconfiança uma certeza de que algo ruim está em andamento. E nem sempre é assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nunca será demais lembrar que as pessoas são sujeitos, mas que em algum lugar da alma elas também são tratadas como objetos, e é sobre essa realidade distorcida que surgem todos os conflitos de relacionamento.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A liberdade dá trabalho, porque o mundo é cheio de moral, e critica qualquer sinal de quebra de suas regras. A liberdade dá trabalho, mas é um movimento digno e enriquecedor, ainda que provoque bastante tumulto.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Chega uma hora na vida em que a alma quer praticar o que deseja, independente de o cenário ser propício ou não. Nessa hora, o que importa é verificar o alcance da própria vontade, sem se importar com as consequências.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem sempre a aventura significa você perder de vista, ou colocar em risco, tudo que foi conquistado. Neste momento, sua alma encontra a possibilidade de viver tudo junto e ao mesmo tempo, a segurança e a aventura.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Às vezes acontece de, justo quando você não precisa, a mente se distrai e diverte com questões aleatórias, dificultando as atividades imprescindíveis. Dessa vez, não lute contra isso, apenas ignore e siga em frente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias