MÚSICA

Cantor Maurílio, dupla de Luíza, sofre parada cardíaca

O sertanejo está internado no hospital Jardim América, localizado em Goiânia. Shows do fim de semana foram cancelados.

Cantor Maurílio, está internado em estado grave após sofrer uma parada cardíaca.(Foto: Reprodução/Instagram).

O cantor Maurílio, da dupla com Luíza, sofreu parada cardíaca na noite da última terça-feira (14/12) e está  internado em estado grave, no hospital Jardim América, em Goiânia. Um boletim médico deverá ser divulgado ainda nesta quarta (15/12).

Segundo informações de Mariane Mc Gowan, esposa de Luíza e empresária da dupla, à revista Quem, Maurílio estava gravando um DVD quando passou mal no palco e foi levado às pressas para a emergência. Ainda segundo a empresária, o cantor segue internado com quadro instável, sedado e aguardando  se estabilizar para fazer mais exames.

A equipe do cantor anunciou em comunicado nas redes sociais que os próximos shows da dupla foram cancelados. “A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento”, disse o comunicado. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias