colisão

Banda do cantor Gusttavo Lima sofre acidente de carro na Paraíba

Van colidiu com outro veículo na manhã desta segunda-feira (20), na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos na Paraíba.

Van que transportava a banda do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira. (Foto:Divulgação).

A van que transportava a banda do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (20/12). A Polícia Rodoviária informou que a colisão com um carro de passeio ocorreu na BR-230, entre os municípios de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba.

Os músicos voltavam de um show do Gusttavo Lima realizado em São Bento, na noite de domingo (19), quando a van colidiu com outro veículo, perdeu o controle e capotou. Não há informações de mortos, apenas de ferimentos leves e danos materiais.

Segundo a Polícia Rodoviária, foram cinco vítimas, sendo quatro da banda e o condutor do outro veículo. O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias