SUCESSO

Maranhaverso: Campanha de vacinação com heróis viraliza nas redes

Três versões do “Homem-Aranha” protagonizaram cenas divertidas para conscientizar sobre imunização.

Foto: Reprodução.

Axé, super-heróis e saúde pública gratuita e universal. Essa é a receita usada no Maranhão para atrair a atenção da população para a terceira dose da vacina contra Covid-19. Ao som de Ziriguidum, um dos hits do famoso Axé Moi, três versões do Homem-Aranha passearam pela capital São Luís para lembrar ao público habilitado da importância de tomar a dose de reforço.

O vídeo tem menos de um minuto, mas diversas cenas curiosas em que os heróis encontram os funcionários da Unidade Básica de Saúde e os pacientes. Com o título ‘O Trio que vai salvar o mundo’, o vídeo faz uma brincadeira com a expectativa dos fãs do herói da Marvel.

Assim como eles esperam ver Tobey Maguire e Andrew Garfield ao lado de Tom Holland em Homem Aranha 3: Sem Volta para Casa, as doses 1 e 2 da vacina contra a covid-19 anseiam pela terceira para derrotar o coronavírus.

Só quem não parece estar muito feliz com a brincadeira são alguns dos vacinados que mostram expressões ‘espontâneas’ no momento em que são filmados. Nesta segunda, o vídeo já tinha quase 40 mil curtidas no Twitter.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias