astrologia

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 26 de novembro, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Divulgação)

Alma e personalidade

Data estelar: Lua Vazia das 13h24 até 23h13, quando ingressa em Virgem.

Se nossas almas, vida interior, e nossas personalidades, vida exterior, funcionassem em convergência, seríamos todos fisicamente vigorosos, emocionalmente vibrantes e intelectualmente colossais.

Porém, a maior parte do tempo, alma e personalidade estão dissociadas, e isso não é resultado de complicações extraterrestres, mas de uma íntima decisão de negligenciarmos as orientações inequívocas que a voz da alma nos oferece, para nos lançarmos à aventura de experimentar os encantos e dores da existência formal da personalidade. E, depois de quebrarmos a cara por insistir em nossos erros, nos lembramos da voz da alma e dizemos a nós mesmos: Bem que eu pensei!

Não há vantagem em lembrar da voz da alma a posteriori, o assunto é confiar nela e a testar na experiência.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O entusiasmo há de se converter em método, porque se não houver movimentos práticos, esse entusiasmo se converterá em frustração e decepção. Você tem todos os ingredientes em suas mãos, faça acontecer agora.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Os tormentos interiores não são eternos, e você, com firme vontade, pode encurtar essa dinâmica. É impossível deixar de sentir emoções desencontradas, mas é possível escolher quanto tempo estacionar nelas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Sossegue, pelo menos por um momento, para recuperar o fôlego e depois continuar sua jornada. Sossegue um pouco para enxergar tudo com distanciamento e objetividade e, assim, tomar decisões mais sábias pela frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A segurança conquistada há de servir de fundamento para você continuar se aventurando na vida, porque, que sentido teria sua alma estacionar numa zona de conforto que, com o tempo, se transformaria em prisão?

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nem sempre o personagem principal dos acontecimentos é você, e deveria estar tudo bem com isso, porque, inclusive, a situação ajudaria você a se retirar de cena, descansar e planejar melhor os próximos movimentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Logo mais será hora de você tomar algumas iniciativas que definam o caminho. Você não precisa definir toda sua vida pela frente, mas, pelo menos, definir alguns assuntos que estão pendentes, e que podem ser concluídos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Em algum momento a alma cansa. Cansa de aguentar pessoas chatas, cansa de se sacrificar e receber ingratidão por isso, cansa do mundo em geral, cansa porque cansa. Esse cansaço precisa ser metabolizado com sabedoria.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O que você puder fazer contando apenas com seu esforço e empenho é o que servirá de fundamento para que as pessoas possam agregar algo interessante, colaborando e ajudando. Complete sua jornada, e depois peça ajuda.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Da ideia à prática, a solução nem sempre é encontrada na velocidade em que isso acontece, porque em muitos casos isso seria pura e simples precipitação. Da ideia à prática teria de haver um tempo de amadurecimento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os tormentos interiores se dissipam e sua alma consegue enxergar o panorama com mais clareza e, principalmente, mais leveza também. Sem leveza e desprovida de alegria, a alma só pode se atormentar. Nada além.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O entendimento nem sempre é possível, e a coisa toda degringola em conflito rapidamente. Isso passa, e se você não ficar remoendo demais sobre os argumentos conflitantes, provavelmente passará sem deixar marca alguma.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem sempre é suficiente você dar conta do recado, porque isso acostuma você a prescindir da ajuda e colaboração das pessoas. Parece bom, mas não é, porque tudo que de bom poderia acontecer vem através da colaboração.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias