EM SÃO LUÍS

Atrações do Natal do Maranhão iniciam nesta sexta

Visitantes também poderão conferir, até 30 de dezembro, a Casa do Papai Noel e Contação de Histórias no prédio da Jucema

Reprodução

Praças e ruas do Centro Histórico de São Luís e de Imperatriz serão palco da vasta programação do Natal do Maranhão 2021, que inicia nesta sexta-feira (03). Um dos pontos altos da programação será o vídeo mapping na fachada do Palácio dos Leões, um show de luz e som no coração do Centro Histórico de São Luís, com imagens que remetem à música, cultura e história do Estado. O espetáculo prossegue até o dia 6 de janeiro.

Completando a programação de abertura do Natal do Maranhão, ainda na Praça Pedro II, visitantes poderão conferir, até 30 de dezembro, a Casa do Papai Noel e Contação de Histórias no prédio da Jucema; palco com atrações no Prédio João Goulart; neve de quinta a domingo no prédio da Setur; além de presépio e árvore de Natal na Praça da Mãe D’água.

Reffsa

A partir do dia 4 de dezembro, a imponente estrutura arquitetônica do prédio da Reffsa, que abriga o Museu Ferroviário de Portuário do Maranhão, também oferecerá outras novidades culturais que vão até 30 de dezembro.

A agenda conta com desfiles natalinos, atrações culturais, aparições do Papai Noel e muito mais, de quinta a domingo. Especialmente, no dia 18 de dezembro, visitantes poderão apreciar a Cantata Natalina, que transmitirá a mensagem de força, amor e esperança ao público.

Imperatriz

Na “Princesa do Tocantins”, o Calçadão já recebeu decoração natalina e está ainda mais bonito, com luzes e enfeites por toda a estrutura. Em Imperatriz, a programação especial de abertura inicia no dia 4, com árvore de Natal na Beira Rio, e vídeo mapping na Academia Imperatrizense de Letras (AIL).

Veja abaixo a programação prevista em São Luís:

De 3 de dezembro a 6 de janeiro:
– Praça Pedro II – Vídeo mapping no Palácio dos Leões;

De 3 a 30 dezembro:
– Praça Pedro II – Casa do Papai Noel e Contação de Histórias no prédio da JUCEMA;
– Praça Pedro II – Neve de quinta a domingo no prédio da SETUR;
– Praça Pedro II – Presépio e Árvore na Praça da Mãe D’Água.

De 4 a 30 dezembro:
– Reffsa – Desfiles natalinos, atrações culturais, aparições do Papai Noel e muito mais, de Quinta a Domingo.
– Reffsa – Cantata Natalina no dia 18 de dezembro.

Veja abaixo a programação prevista em Imperatriz:

De 4 de dezembro a 6 de janeiro:
– Calçadão do Comércio – Decoração e jogo de luzes;
– Beira Rio – Árvore de Natal, com programação especial de abertura;
– Academia Imperatrizense de Letras (AIL) – Video Mapping

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias