Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Hotel Transilvânia já tem data de estréia no Prime Video

O filme foi adquirido pela plataforma de streaming, depois diversas adiamentos por parte da Sony

Foto: Reprodução

O novo filme da franquia Hotel Transilvânia, intitulado Hotel Transilvânia: Transformonstrão, vai estrear no Amazon Prime Video e já ganhou data, 14 de janeiro de 2022.

O filme foi adquirido pela plataforma de streaming, depois diversas adiamentos por parte da Sony, devido à pandemia de covd-19. A franquia foi responsável por faturar mais de US$ 1.3 bilhão de dólares ao redor do mundo.

Desta vez no longa, Adam Sandler, o responsável pela voz original do Drácula nos três primeiros filmes de Hotel Transilvânia, não estará de volta para o quarto longa da franquia. Esta mudança foi informada recentemente por causa da divulgação do primeiro trailer, que tem Brian Hull como novo protagonista.

Com o subtítulo nacional de Transformonstrão, o longa mostrará Johnny (Andy Samberg) se transformando em um monstro, enquanto os demais personagens são transformados em humanos. Sem seus poderes, Drac (Hull), Mavis (Selena Gomez) e todos os outros monstros da Transilvânia precisarão correr contra a tempo para reverter essa mudança, antes que ela se torne permanente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias