Easy on Me

Adele lança trailer de sua nova música

“Easy on Me” dará aos fãs o primeiro gostinho do novo álbum de Adele, que provavelmente será intitulado 30

Foto: Reprodução

Após muita espera e especulação, a cantora Adele confirmou em suas redes sociais que vai lançar o seu novo single, “Easy on Me”, no próximo dia 15 de outubro.

Em seu teaser laçando nesta terça-feira (05), mostra Adele passeando em um carro enquanto toca a sua nova música em uma fita cassete. A cantora é filmada em preto e branco, em uma atmosfera bucólica, remetendo aos anos 50, onde ouvimos apenas alguns acordes de piano da canção.

“Easy on Me” dará aos fãs o primeiro gostinho do novo álbum de Adele, que provavelmente será intitulado 30 (assim como os discos anteriores da cantora, que ela faz referência à sua idade). Alguns outdoors que faziam campanha para o disco, foram vistos em vários lugares do mundo nos últimos dias, logo após Adele mudou o visual de suas redes e sites oficiais para combinar com as cores dos anúncios.

Uma das cantoras mais bem-sucedidas da última década, Adele não lança material inédito desde 2015. Foi quando saiu o 25, que gerou hits como “Hello” e “When We Were Young“.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias