REMAKE

Trailer oficial de Amor, Sublime Amor é lançado

Essa nova versão é uma adaptação do musical da Broadway que se passa durante a década de 50 e tem uma forte inspiração em Romeu e Julieta

Foto: Reprodução

Depois muitos meses de adiamentos, o trailer oficial do remake de Amor, Sublime Amor, foi finalmente lançado nesta quarta-feira (15). Nas primeiras cenas do trailer é possível ver os astros Ansel Elgort e Rachel Zegler cantando e dançando. Além da prévia, a 20th Century Studios revelou o primeiro pôster da produção.

Essa nova versão é uma adaptação do musical da Broadway que se passa durante a década de 50 e tem uma forte inspiração em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes que vieram de Porto Rico.

O musical da Broadway que estreou em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. Sua primeira adaptação para o cinema ocorreu em 1961, onde teve a direção de Robert Wise e Jerome Robbins, onde traziam ao elenco Rita Moreno,Richard Beymer e Natalie Wood. O longa teve indicação a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.

Além de Elgort e Zegler, o elenco dessa nova versão vai ter também Ben CookDavid Alvarez e Corey Stoll. Premiada pelo Oscar no papel do filme de 1961, Rita Moreno também retorna ao remake. Amor, Sublime Amor, vai estrear em 9 de dezembro no Brasil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias