HBO MAX

Caso Daniella Perez ganhará série documental

A série vai contar os fatos que levaram à morte de Daniella a partir de um olhar de seus amigos e familiares.

Foto: Reprodução

Foi anunciado pela plataforma de streaming HBO Max, que desenvolverá uma série documental sobre a vida da atriz Daniella Perez. Filha da autora Glória Perez, que foi assassinada aos 22 anos, no auge de sua carreira.

A produção vai ter 5 episódios e a direção de Tatiana Issa (Dzi Croquettes) e Guto Barra (Modo Mãe), a série vai contar os fatos que levaram à morte de Daniella a partir de um olhar de seus amigos e familiares.

A série documental sobre a atriz, terá depoimentos dos atores Fabio AssunçãoClaudia RaiaCristiana OliveiraMaurício MattarWolf Maya e Eri Johnson. Além dos amigos, a produção também vai ouvir a sua mãe, a autora Glória Perez, seu marido Raul Gazolla e algumas autoridades.

O caso que parou o Brasil nos anos 90, teve uma grande repercussão, por se tratar de dois atores que estevam no ar em uma novela. O assassinato ocorreu em 28 de dezembro de 1992, pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, da Rede Globo, sob cumplicidade de Paula Thomaz. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999. 

As gravações da docussérie, já começaram. A estreia está prevista para 2022, quando o assassinato de Perez completa 30 anos. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias