Music of the Spheres

BTS e Coldplay lançam clipe de ‘My Universe’

O disco tem estreia prevista para 15 de outubro.

Foto: Reprodução

Durante a madrugada de quarta-feira (29), o BTS e o Coldplay lançaram o clipe em parceria onde revela o visual cósmico de “My Universe”.

A canção, que tem um clima alegre é bem característico nos trabalhos dos dois grupos. Inclusive fará parte do próximo álbum do Coldplay, Music of the Spheres. O disco tem estreia prevista para 15 de outubro.

Além do mix oficial de “My Universe”, liberado para os fãs na última sexta-feira (24), os grupos já lançaram também duas outras versões da canção: uma gravação acústica e um remix feito pelo Supernova 7.

Apesar de que ainda não tinham trabalhado antes, BTS e Coldplay já haviam trocado elogios e mensagens nas redes sociais. Em fevereiro, o septeto coreano fez um cover de “Fix You”, clássico do Coldplay, em sua apresentação no MTV Unplugged.

O BTS durante este ano, também colaborou com a rapper Meghan Thee Stallion (em um remix de “Butter”), com o cantor Ed Sheeran (que escreveu “Permission to Dance” para o grupo), e com o ícone pop Elton John (que apareceu no vídeo especial desta última faixa).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias