Peça

A Jornada de Caroça para desvendar um enigma

Produção teatral é realizada por meio de colaboração entre Palco Produções e Palco Centro de Arte.

Foto: divulgação

No dia 9 de outubro, às 19h, estreia a mais nova peça da Cia Zani, companhia artística de circo, teatro e dança de São Luís. A produção, chamada “A Jornada de Caroça”, é o primeiro espetáculo oficial da companhia e conta a história de uma menina com mesmo nome que é aventureira e está apta a enfrentar qualquer desafio. Nessa jornada, Caroça recebe uma missão para desvendar um enigma e deve passar um caminho cheio de surpresas e amigos inesperados.

Daniel Max, diretor da peça e um dos atores, conta que a ideia surgiu ainda nesse ano, visando alegrar o público após todas as perdas durante o período de pandemia e toda a equipe está muito ansiosa pelo evento.

“As expectativas são altas, afinal, é a estreia da Cia Zani e creio que o público vai gostar. É um espetáculo para a toda a família e contamos com várias artes para isso”, conta o diretor.

Apesar de ser a primeira peça oficial da companhia, Daniel conta que já fizeram trabalhos menores e de outros segmentos.

A peça engloba atos de dança e música e poderá ser vista no Teatro João do Vale, localizado no centro histórico da cidade. A classificação é livre, os ingressos custam 30 reais (meia entrada) e 60 reais (inteira) e, para adquiri-los, basta mandar mensagem para o direct do Instagram da realizadora do evento (@ciazani) e reservar seu lugar no teatro. A companhia avisa que os ingressos poderão ser comprados no dia do evento caso sobrem quando chegar a data.

“A Jornada de Caroça’ expressa de forma divertida e poética o resgate da pureza da criança, e a valorizar as diversas excentricidades de cada um, mostrando que a nossa própria jornada é mais fácil quando temos amigos que vamos fazendo pelo caminho, tudo isso feito dentro do universo ‘clownesco’”, afirma o diretor.

A peça conta com cinco atores no elenco: Carol Marcondes interpretará a protagonista, Daniel Max interpretará Bagaço, Breno Silva será Babau, Felipe Ferreira será Shelby e Manuel Penasc será Policarpo. Para mais informações sobre o evento, a Cia Zani está divulgando diariamente no Instagram junto com os produtores da peça (@palco.producoes e @palcocentrodearte).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias