MÚSICA

Britney Spears desabafa e diz que não voltará aos palcos sob tutela do pai

A cantora afirmou nas redes sociais que não fará shows em nenhum futuro próximo enquanto o pai dela controlar o que ela ‘veste, diz, faz ou pensa’.

A artista não entrava no top 10 da Hot 100 desde 2012. (Foto: Reprodução).

A cantora americana Britney Spears usou as redes sociais nesse sábado (17), para responder aos haters que criticaram seus vídeos de dança no Instagram. Ela também aproveitou para desabafar e afirmar que não fará shows em nenhum futuro próximo enquanto o pai dela controlar o que ela ‘veste, diz, faz ou pensa’.

No relato, Britney disse que não gostou de uma atitude de sua irmã, Jamie Lynn de se apresentar com suas músicas e falou o quanto a tutela do pai a prejudica emocionalmente. “Essa tutela matou meus sonhos”, escreveu ela.

É a primeira vez que a cantora cita diretamente familiares em suas mensagens nas redes sociais. Vale lembrar que Britney está sob a guarda legal do pai, Jamie Spears, desde 2008. Nos tribunais, a cantora luta para que sua tutela seja retirada do pai.

Leia o relato na íntegra:

“Para aqueles de vocês que escolhem criticar meus vídeos de dança… olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso!!! Tenho feito isso nos últimos 13 anos… Prefiro compartilhar vídeos SIM da minha sala em vez de no palco em Las Vegas, onde algumas pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão, e acabei convivendo com pessoas chapadas de maconha o tempo todo… o que eu não me importava, mas teria sido bom poder ir para a p**a do SPA! E não, eu não vou colocar maquiagem pesada e tentar, tentar, tentar no palco novamente e não ser capaz de fazer remixes das minhas músicas por anos e implorar para colocar minhas novas músicas no meu show para os MEUS fãs… então, eu parei!!!! Não gosto que minha irmã tenha aparecido em uma premiação e feito performance das MINHAS MÚSICAS!!!!! Meu suposto sistema de suporte me machucou profundamente!!!! Esta tutela matou meus sonhos… então tudo que tenho é esperança, e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar… mas as pessoas ainda tentam!!!! Não gostei da maneira como os documentários trazem à tona momentos humilhantes do passado… Já estou além de tudo isso e já estou há muito tempo!!!! E para as mulheres que dizem que é estranho eu ainda ter esperança nos contos de fada… vá se f*der!!!!! Como eu disse… esperança é tudo que tenho agora… você tem sorte de eu postar qualquer coisa… se você não gosta do que vê, pare de me seguir!!!”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias