MÚSICA

Olivia Rodrigo lança seu primeiro álbum ‘SOUR’

Com música que lembram o pop rock das artistas que fizeram sucesso na Disney, Olivia Rodrigo, lançou seu primeiro álbum ‘SOUR’.

Foto: Reprodução

Com música que lembram o pop rock das artistas que fizeram sucesso na Disney, a americana Olivia Rodrigo, que acaba de fazer 18 anos, lançou nessa sexta-feira (21) o álbum ‘SOUR‘, com músicas dançantes e cheias de estilo, onde a cantora marca sua estreia oficial na indústria musical.

No mês de janeiro de 2021, a artista já tinha disponibilizando seu primeiro single o drivers license. Que obteve diversos recordes, a faixa se tornou a canção mais reproduzida no Spotify em um período de 24 horas, superando marcas de músicos renomados atualmente, como Ariana Grande e Drake.

Em seguida vieram outros sucessos, o mais notório foi o seu último single lançado o ‘Good 4 u’. Mesmo tendo uma influencia nítida do pop-punk, Olivia fez com que as músicas não ficassem iguais às de bandas do início dos anos 2000, e incluiu alguns elementos que dão a sonoridade com a cara de 2021 para a produção. A construção de good 4 u também foi dessa forma. A faixa que chegou a ser comparada com canções da banda Paramore e a cantoria de Olivia comparada aos vocais da líder do grupo, Hayley Williams, que conquistou com grande êxito as principais listas musicais. Com isso, Olivia conseguiu alcançar uma marca de mais de 950 milhões de reproduções na plataforma digital com apenas três faixas lançadas.

No seu disco, o principal tema tratado vem ser a desilusão amorosa, em decorrência do fim do primeiro namoro e todas as consequências que este término lhe trouxe. Insegurança, raiva, tristeza e um constante sentimento de não ser o suficiente, além do seu medo de ser trocada por alguém melhor. Mesmo que essas emoções tenham sido fruto de um coração partido, os tópicos abordados ao longo do disco são extremamente verdadeiros e simples na vida de qualquer adolescente na faixa etária da cantora, que recentemente completou 18 anos, entretanto escreveu o álbum aos 17.

Redes sociais

Redes sociais como twitter, foram a loucura quando souberam da estreia do álbum, onde os fãs levaram seu nome aos ‘trends topics’. Os Artistas conhecidos pelo público, também demonstraram sua felicidade com o lançamento, mostrando que a artista chegou para ficar no coração de todos com suas músicas cheias de significado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias