REBOOT

Gossip Girl: A série da fofoca está de volta e ganha primeiro trailer

Segundo a sinopse oficial, a produção se passará oito anos após o site Gossip Girl (A Garota do Blog) ser tirado do ar.

Foto: Reprodução

Com a chegada confirmada para Brasil apenas no dia 29 de junho, novo streaming queridinho HBO Max, divulgou o primeiro teaser oficial do reboot de Gossip Girl. Assim como na série original, a previa tem a narração da Kristen Bell para apresentar os novos protagonistas, onde ainda revela a estreia da produção no dia 8 de julho de 2021.

Com trailer muito elaborado, sensual no estilo ‘Gossip Girl’, a trama agora é ambientada na era tecnológica, dos smartphones e influenciadores que alimentam suas rede sociais todos os dias com seu estilo de vida.

“Pense que você está no controle de sua imagem, suas ações e narrativa. Mas você se esqueceu de uma coisa: eu posso te ver. E antes que eu termine, vou garantir que você me veja também. XOXO”, diz a voz de Kristen, que irá retornar como a rainha da fofoca de Nova York.

Segundo a sinopse oficial, a produção se passará oito anos após o site Gossip Girl (A Garota do Blog) ser tirado do ar. Agora terá, uma nova geração de estudantes de escolas privadas de Nova York, onde serão apresentados à versão do blog nas redes sociais. A série vai explorar como as mídias e a cidade em si mudaram durante esse tempo.

O novo elenco é formado por Jordan Alexander, Julien Calloway, Whitney Peak, Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail.

Confira o trailer do novo reboot:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias