CORONAVÍRUS

No Maranhão

2623
306952
267991
8681
Lançamento

Celebrando 10 anos de carreira, Heriverto Nunes lança a inédita “Sol e Mar”

A canção já está disponível nas principais plataformas de streaming.

(Foto: Tairo Lisboa/Divulgação)

SÃO LUÍS – Sempre com novidades na cena musical maranhense, o cantor e compositor maranhense Heriverto Nunes está de volta aos lançamentos musicais – desta vez, com a inédita e poderosa canção “Sol e Mar”. 

Já disponível nas principais plataformas de streaming (YouTube Music, Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Pandora, Anghami, Napster, Boomplay e Amazon Music), “Sol e Mar” é o renascer do artista durante o período caótico de isolamento social e crise pandêmica. 

Ao cantar “Eu sei que você sabe que tudo que tem nesse mundo, o amor bate a porta de quem viveu sempre no escuro”, Heriverto Nunes versa sobre acreditar e ter fé no amor como um clarão de esperança. 

“Sol e Mar” foi lançada por vários motivos especiais: para trazer uma mensagem de esperança aos fãs e novos ouvintes neste momento de pandemia do coronavírus; e também para celebrar os 10 anos de carreira do artista, que aguarda ansiosamente por sua volta aos palcos para cantar ao público seu novo single. 

“É uma música catártica. É uma música que não fala do amor por uma pessoa em si, mas uma [música] que fala da saudade do sentimento amor. Eu escrevi em uma semana e na seguinte, por estar isolado e estar tão forte em mim, eu senti que precisava gravar ela”, comenta Heriverto sobre seu novo single. 

O single “Sol e Mar” conta com videoclipe oficial lançado, gravado no Estúdio Ouro Musical, local onde a faixa foi produzida. Assista no link: 

Heriverto Nunes 

De terreiro e nascido em São Luís, Heriverto Nunes traz em suas composições algumas características bem evidentes de sua personalidade, como suas paixões (o mar é uma delas) e sua personalidade forte – nos palcos e fora deles. 

Heriverto Nunes é, também, ator, formado em Teatro pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Em sua trajetória, Heriverto Nunes já foi indicado como melhor samba no Prêmio da Rádio Universidade  

Em 2020, lançou “Afrofuturismo”, um disco com referências e samples que vão de Maria Bethânia à Casa Fanti-Ashanti, além de influências de hip-hop, trap, reggae e música maranhense. A produção musical foi assinada por Nairon Botão, do RajaHomeStudio – álbum trouxe seis faixas, com participações especiais da cantora maranhense Flávia Bittencourt, do Mestre Quirino, no cavaquinho, de Léo Santo na guitarra e de Mestre Eliéser na percussão. 

VER COMENTÁRIOS
Entretenimento e Cultura
Esportes
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias