PRODUTO REGIONAL

A Francesa: os biscoitinhos de tapioca que estão conquistando os ludovicenses

Receita de família maranhense, nordestina, sendo um produto regional.

Reprodução

Nossa dica de hoje é para quem gosta de ter biscoitinhos para acompanhar uma deliciosa xícara de café, separamos para você uma empresa que tem crescido muito entre os maranhenses.

Hoje vamos falar sobre A Francesa, uma marca de biscoitos que tem como ideia principal foi lançar um produto no mercado que tivesse cara de comida de verdade, comida feita na cozinha de casa, que não tivesse gosto de industria, que fosse saudável e carregado de sabor.

Em entrevista para O Imparcial, Maria contou sobre como funcionou a escolha para o novo empreendimento que é carregado de memória afetiva para todos.

“Nós linkamos o nome da minha mãe, com a história da colonização de São Luís que é a única capital brasileira que não nasceu lusitana, mas foi colonizada por franceses”, informou Maria sobre a escolha do nome para os biscoitinhos

Os biscoitos seguem uma linha de comida de verdade, sem adição de conservantes e quando bem armazenados podem ter validade de até 3 meses. Maria também nos contou sobre o cuidado que tem com as embalagens dos produtos, nas embalagens é contada uma historinha, resgatando a memória da colonia francesa em São Luís.

“Pesquisando sobre alimentos, a gente quis trazer um diferencial, sendo um produto 100% natural, não contém glúten por que a base é tapioca, zero lactose, baixa caloria e trás os benefícios encontrados na tapioca”, informou

Os biscoitos podem ser encontrados em duas versões, a original e a inovação feita para levar os biscoitinhos também para veganos. Até o momento você pode adquirir os biscoitinhos através de encomenda, tendo embalagens de latinha para os turistas e saquinhos biodegradáveis. Quem tiver o interesse de conhecer um pouco mais sobre A francesa, basta entrar em contato pelo instagram @afrancesabiscoito e para realizar seus pedidos através do número (98) 9 8271-0021

Para Maria é um motivo de grande orgulho poder oferecer para os maranhenses e visitantes um produto 100% regional, cheio de sabor, feito com amor, carregando uma identidade de comida de verdade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias