MÚSICA

A cantora Alcione participa na sexta-feira do programa “Botequim da Teresa”

No “botequim” que leva o seu nome, Teresa Cristina prepara receitas de autênticos bares cariocas e conversa com um convidado.

A cantora, conhecida carinhosamente como Marrom, é um verdadeiro ícone da música brasileira e um orgulho para o Maranhão. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta -feira (14), o “Botequim da Teresa” que é apresentado na plataforma do UOL, terá como participação especial de Alcione. Na atração, comandada pela também cantora Teresa Cristina é realizado a preparação da receitas para acompanhar a conversa sobre música e gastronomia com a convidada do dia.

No “botequim” que leva o seu nome, Teresa prepara receitas de autênticos bares cariocas e conversa com um convidado diferente a cada novo episódio.

Além da cantora Alcione, outros artistas participaram da temporada de estreia da atração como Preta Gil, Xande de Pilares, Dudu Nobre e Gregório Duvivier, que sempre estavam acompanhados de um bom petisco, como os bolinhos de feijoada do Aconchego Carioca, as coxinhas do Bar da Gema, o porquinho embriagado do Cachambeer e o gurjão de berinjela do Bar Madrid.

O atração “Botequim da Teresa” tem sua exibição durante a sexta-feira às 19h00, através do Canal UOL, além das redes sociais, como Youtube, Instagram e Facebook. Com lançamento em março, o programa já teve um total de oito episódios, com a participação de algumas das figuras mais relevantes da música e cultura brasileiras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias