Rapper marahense

Marco Gabriel lança visualizer para a inédita “Garruncha do Sampaio”

A produção musical da faixa é assinada por Brunoso.

Marco Gabriel. (Foto: Jonas Sakamoto/Divulgação)

O rapper maranhense Marco Gabriel, lançou na última quinta-feira (8), o visualizer de seu mais novo single, Garruncha do Sampaio, esquentando as plataformas digitais para o lançamento de seu próximo e aguardado álbum. A produção musical da faixa é assinada por Brunoso. 

Garruncha do Sampaio conta sobre as vivências e denuncias bairristas de Marco Gabriel e teve o material visual gravado em duas tardes no bairro Bom Milagre, onde o rapper mora, na periferia de São Luís.  

Jessica Lauane, responsável pela direção, comenta que “o visualizer tende a ser menos desenvolvido que um videoclipe. são imagens em repetição e não necessariamente tendo um e enredo ou personagens. é algo completamente livre na hora da criação”. 

Desde 2014 no cenário musical de São Luís, Marco Gabriel colabora e valoriza a cultura do hip-hop, propagando a diversidade do rap nas letras, e cantando a revolução negra. As músicas, todas de composições autorais, falam sobre a identidade da juventude negra, assim como os problemas sociais vivenciados pela periferia atualmente. Em constante evolução, o rapper compõe sempre evoluindo de forma técnica e atual. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias