Liz Lima lança clipe do single Saudade; Confira
Liz apresenta o clipe do seu primeiro trabalho autoral lançado em 2019, a música já pode ser encontrada nas principais plataformas de stream e no Youtube
Lizandra Lima, mais conhecida como Liz Lima, é uma maranhense que tem trazido cada vez mais orgulho para sua terra natal, utilizando sua música. Sendo cantora, compositora, instrumentista e produtora musical, Liz tem um vasto currículo se tratando do meio musical, participando da abertura do show da banda “5 a seco”, em 2015, Red Bull Break Time Sessions, Sonora Festival e com sua banda DESDENOMA ETC, a artista tocou na Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo), entre outro eventos.
Nesta sexta-feira (23), Liz apresenta o clipe do seu primeiro trabalho autoral lançado em 2019, a música já pode ser encontrada nas principais plataformas de stream e no Youtube, contando agora com o clipe.
“Saudade foi composta em 2015 e já existe nas plataformas digitais em uma outra versão desde 2019. Como a música se trata de um assunto atemporal, que faz com que muitas pessoas se identifiquem independente do tempo, fiz uma nova roupagem e estilo para o single”, disse a cantora
Liz contou, em entrevista ao O Imparcial, que Saudade se trata de uma história real, o que garantiu tanta emoção na execução da obra. O clipe tem por identidade visual um conceito vintage, com o objetivo de proporcionar ao público a ideia de um acontecimento no passado, por isso a estética baseada no estilo de câmera VHS.
O local escolhido para as gravações foi o uma parceria com o REOCUPA (Resistência Cultural Upaon Açu), tendo assim a possibilidade de um local mais intimista, afim de chegar a estética ideal que a música precisa. A produção musical foi realizada dentro da produtora Nume Records, pelos produtores Jotanubeat e Liz Lima, sendo um o trabalho com produção 100% independente.
“Em questão de produção em meio a pandemia, foi um desafio. Nós temos tentado, dentro de todos os protocolos de cuidado necessários, fazer nossas atividades pra que a cena não pare de gerar conteúdo. Em parceria com o Reocupa ( Espaço cultural na qual realizei muitos shows), conseguimos o ambiente de gravações e nos limitamos quanto ao número de pessoas no Set por questões de segurança”, completou Liz
“Nós artistas estamos nos virando nos 30 durante essa pandemia, fazendo o que podemos para que a nossa arte não deixe de existir”