Tombou

Globoplay anuncia data de estreia do documentário sobre Karol Conká

O documentário A Vida Depois do Tombo estará disponível a partir do dia 29 de abril na plataforma de streaming.

Karol Conká. (Foto: Divulgação)

O documentário A Vida Depois do Tombo já tem data marcada para estrear no Globoplay. A partir do dia 29 de abril, a série sobre Karol Conká estará disponível na plataforma de streaming.

O nome do documentário faz trocadilho com Tombei, um dos hits da cantora, e o cancelamento que Karol Conká sofreu por suas atitudes no Big Brother Brasil 21.

O documentário entrevista a ex-BBB, seus familiares e amigos próximos, que prometem não vão passar pano para o comportamento de Karol Conká dentro do confinamento.

Após ser eliminada com 99,17% dos votos, a cantora passou por sabatinas em vários programas da TV Globo para tentar aliviar um pouco a imagem negativa que construiu no BBB 21.

Na casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká chamou atenção do público de forma negativa ao perseguir e humilhar Lucas Penteado e brigar com Carla Diaz por ciúme de Arcrebiano de Araújo, na qual a ex-BBB estava afim.

A curitibana, de 34 anos, se isolou no interior e sumiu das redes sociais, postando apenas fotos com paisagens e alguns memes.

Ainda a eliminação no reality show, Karol Conká adotou uma estratégia para lutar contra o cancelamento: assumir os erros, pedir desculpas e seguir a orientação de sua assessoria.

Ainda nas redes sociais, a frase “qualquer coisa me bota no paredão”, que ela disse após humilhar a Lucas Penteado no BBB 21, viralizou no Twitter depois que ela mesma publicou em seu perfil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias