CONCURSO

Esthefane Souza: O maranhão sendo presentado no miss beleza Brasil

O concurso está previsto para ser realizado no dia 16 de maio, na cidade de Natal no Rio Grande de Norte

Reprodução

Esthefane Souza, 25 anos e formada em Engenharia de produção e modela, é a pessoa que foi escolhida para representar o Maranhão no concurso Miss Belezas do Brasil.

De acordo com a modelo, ela começou sua vida nos concursos em 2018 e nesse período conquistou o título de Miss Volta Redonda, Miss Rio de Janeiro CNB e recentemente o Miss Beleza Maranhão.

Esthefane não é nascida no Maranhão, mas alguns de seus familiares são do município de Santa Helena. Atualmente a modelo mora em Rio de Janeiro e também trabalha como empresária no ramo da moda.

“Estou me preparando de forma integral para atuar na passarela e fora delas. Acredito que uma Miss é um conjunto de todos os fatores, estou preparando não só fisicamente mas principalmente o psicológico, pois acredito ser um dos fatores determinantes em um concurso”, afirmou Esthefane

O concurso está previsto para ser realizado no dia 16 de maio, na cidade de Natal no Rio Grande de Norte.

“Além disso minha preparação está focada em oratória, passarela, aprimorando meu inglês e trabalhando com os projetos sociais que já desenvolvo. Quero colocar em prática minha experiência, desenvolver e aprimorar todos os pontos necessários para conquistar o título nacional”, afirma Esthefane

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias