CULTURA

4 artistas brasileiros que deixaram saudade

Artistas que marcaram décadas e fizeram parte da geração da maioria dos brasileiros

Reprodução

A música é um assunto que todo mundo gosta, mesmo cada um tendo seu gênero favorito, a música é um assunto que rende conversas e milhares de histórias, principalmente quando essa música marca a sua vida. Os artistas que dão vida a essas músicas através de suas vozes, também trazem essa euforia para as pessoas, pois eles marcaram gerações com suas vozes, performances e características impares.


Quando recebemos a noticias sobre a perda de artistas queridos é sempre um sofrimento muito grande, porque vivemos acompanhando a sua carreira intensamente, que quando essas fatalidades ocorrem, sentimos como se tivéssemos perdido alguém da família. Desta forma, separamos quatro artistas brasileiros que marcaram uma geração, mas que já se foram e hoje deixam uma eterna saudade.

Morais Moreira


Foi um artista multifacetado que fez muito sucesso durante a década 70 com o grupo ‘Os novos baianos’, além de ser compositor de diversas músicas que viraram sucesso como: sintonia, meninas do Brasil, vassourinhas elétricas e entre outras. Ele também teve uma longa carreira solo. Ele faleceu em 13 de abril de 2020, decorrência de um infarto.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias