"MALDITO AMOR"

Lançamento: Betto Pereira e Zeca Baleiro divulgam novo clipe

A música “Maldito amor” já está disponível em todas as plataformas digitais

Reprodução

Está previsto para sexta-feira (29), o lançamento do videoclipe da música “Maldito amor”, fruto da parceria entre Betto Pereira, Félix Alberto e participação de Zeca Baleiro. O clipe, tem direção de Vicente Simão Jr, e estará disponível para o público nas redes sociais a partir das 15h.

Além de Betto Pereira e Zeca Baleiro na interpretação da música, o videoclipe conta com a participação de algumas dezenas de artistas, como a cantora Alcione, Glad Azevedo, Beto Ehong, Rommel Ribeiro, Millena Mendonça, Joemílio Farias, Fauzi Beydoun, Flávia Bittencourt, os grupos de dança Expressar e GDAM, a atriz e comediante Dadá Coelho e o DJ Ademar Danilo.

“Além da sensualidade que há no ritmo, nas pessoas envolvidas em todas as cenas, o videoclipe revela a beleza da nossa cidade e da nossa gente”, diz Félix Alberto

De acordo com os autores, o clipe vem com uma mistura de reggaeton com um tempero regional e muita influência caribenha. O vídeo de pouco mais de 5 minutos contou com a produção de Juliana Hadad e coreografia de Laízze e Dennis Adam, da academia Expressar, e Chrstyano Rubi, do Grupo GDAM.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias