ANO NOVO

Confira as previsões para o ano de 2021 com Fernando Solon

O ano que se aproxima reserva ótimas energias e boas novas, após um ano tão conturbado

Reprodução

O ano de 2020 foi muito complicado e cheio de desafios em todos os aspectos, dando destaque principal para a saúde, já que ainda estamos vivendo a pandemia do novo coronavírus.

Nos últimos dias do ano é comum que muitas pessoas busquem conforto na fé, procurando um a forma de garantir que o ano que se aproxima seja leve e com boas energias.

Pensando nisso, a equipe do jornal O Imparcial entrou em contato com o Pai Fernando Solon que nos forneceu as previsões para o ano de 2021. Durante nossa conversa, ficou bem claro que deve ser um ano de paz, calmaria e um ótimo momento para quem deseja começar um novo negócio, um ano promissor para quem está procurando emprego.

De acordo com o Pai Fernando, o ano de 2021 será regido por Oxalá e Oxum, sendo um ano calmo pois Oxalá vem apaziguar o ano que está findando. Oxalá é o senhor da criação, responsável pela vida e pela paz. Oxum é a dona das águas doces e dos encantos, protetora da gestação.

A junção dos orixás vai promover autoconfiança e a compreensão, fortalecendo o amor. Sendo um ano promissor para os laços sentimentais, familiares e sociais. O ano de 2021 será o ano em que a fé terá uma grande influência na vida das pessoas.

Pai Fernando deixou como conselho que todos que estiverem com intriga ou alguma magoa, que entre em contato e faça as pazes, para que comece um ano verdadeiramente novo. As cores que devem ser usadas na noite de 31 de dezembro são: Azul e branco.

Para quem vai realizar uma ceia de Ano Novo é indicado que um dos pratos servidos seja a lentilha e grão de bico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias