ECONOMIZAR

3 melhores sites para comprar passagem barata

Confira os 3 sites que vão ajudar você na procura de passagens aéreas quem conta

A grande quantidade de pessoas em trânsito é sinônimo de aeroportos mais cheios do que o normal e operações um pouco mais tumultuadas nos terminais. (foto: Reprodução)

Fim do ano está chegando e muitas pessoas já estão se preparando para viajar, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Passagens baratas e hospedagem em um valor bem em conta, vários destinos estão oferecendo descontos por conta da pouca procura.

Com segurança e tomando todos os cuidados, esse é o momento de realizar a tão sonhada viagem em família ou amigos.

Passagem baratas também são perfeitas para concurseiros, muitos precisam viajar para tentar uma vaga de emprego. Pensando nisso, separamos 3 sites para comprar passagens.

Submarino Viagens

No ecommerce Submarino é possível encontrar um buscador de passagens aéreas, o site está entre os melhores para a realização de compras.
No site ou aplicativo, além de ver os valores das passagens, ainda é possível fazer um comparativo de preços com sites concorrentes.

MaxMilhas

Esse é o site perfeito para você comprar suas passagens utilizando milhas, além disso você pode vender milhas para complementar a compra da sua passagem. Mesmo sem possuir milhas você consegue realizar compras, o melhor de tudo que também garante um desconto. Você pode usar o site ou aplicativo disponível para Android e iOS.

123 milhas

Para quem gosta de viajar com certeza já ouviu falar da 123 milhas, um site que tem o foco na venda de passagens aéreas com milhas. Mas não se preocupe, mesmo sem milhas você consegue descontos e utilizando o buscador você pode encontrar descontos de até 50%.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias