EVENTO

Programação especial do patrimônio audiovisual

A série de lives ocorre nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 20 horas

Museu da Imagem e do Som. Foto: Cainã Oliveira

Começa hoje, 27 de outubro, uma programação especial referente ao dia mundial do Patrimônio audiovisual organizado pelo Forte Santo Antônio da Barra, através do Museu da Imagem e do som.

O projeto “Tecendo passado, presente e futuro: a importância do audiovisual na (re)construção da história brasileira“, conta com o apoio da secretaria estadual de Cultura do Estado através do Anderson Lindoso.

A série de lives ocorre nos dias 27, 28 e 29 de outubro, às 20 horas.  Participam das lives nomes como Paula Barros (SESC MA), Frederico Machado (CINE LUME), Mavi Simão (Maranhão na Tela) e Juliana Alves, atriz global.

Para Tatiana Maia, gestora do Forte Santo Antônio da Barra, esse e o “momento de refletir a importância do audiovisual na construção da nossa história, memória e identidade”. Mesmo durante esse processo de distanciamento que é imposto a sociedade, a gestora lembra que é possível “difundir conhecimento mesmo que à distância de forma direta e acessível a todos”, como a que está sendo realizada pelo evento.

Para participar da programação é só entrar Para participar é só entrar nos canais do Youtube da secretaria estadual de Cultura e do Forte Santo Antônio da Barra.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias