MÚSICA

Mc Pantera é selecionada para o Gata Top Show SP

Em campanha virtual pelo seu perfil no instagram, a cantora MC Pantera concorre a vaga de assistente de palco do programa da maior afiliada do SBT, em São Paulo

Reprodução

A cantora maranhense, Amália Silva, conhecida no meio artístico pelo carinhoso apelido de MC Pantera foi selecionada para participar do Concurso Gata Topshow 2020 – TopShow SBT que vai escolher uma assistente de palco para o programa exibido na VTV que é a maior afiliada do SBT em São Paulo para quase 7 milhões de espectadores e está há 10 anos no ar. Para participar do evento que está marcado para acontecer em dezembro, MC Pantera está fazendo uma campanha pelas redes sociais para que o público do estado vote nela.

MC Pantera revelou que a organização do concurso que é feito pela VTV de Campinas, uma das afiliadas do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT a convidou pelo instagram. “Eu me escrevi, paguei as taxas e fui selecionada para concorrer representando o Maranhão. O concurso está marcado para acontecer em dezembro, mas por conta da pandemia pode ser adiado para janeiro. Para votar em mim, a pessoa tem que ir até o perfil no integram do Gata Top Show do SBT e votar na minha foto. Também pode ir no meu perfil oficial mcpantera_oficial e também curtir minhas fotos. Tudo conta ponto. Eu preciso de passagens para que eu possa viajar para São Paulo e participar dos bastidores do concurso, como fazer fotos , dar entrevistas, vestir o macacão do concurso e acompanhar as ações, pois se não vou ficar somente como uma candidata virtual. Quero concorrer de igual para igual com as demais”, contou a artista.

O maior desafio que MC Pantera tem enfrentado neste momento para participar do concurso é a falta de patrocínio para se deslocar até São Paulo. “O concurso só vai bancar as passagens das 10 finalistas que estão concorrendo a esta vaga de assistente de palco. E eu ainda estou na fase de seleção. Eu estou participando do concurso porque eu vejo que é uma grande oportunidade de trabalhar como assistente de palco de um programa de TV apresentado por Edson do TopShow SBT”, ressaltou a cantora.

MC Pantera revelou a O Imparcial que paralelamente esta campanha virtual pela internet participar do Concurso Gata Topshow 2020, ela está divulgando a sua nova música de trabalho que se chama “Rajada de bumbum”,  um funk que foi gravado na Fábrica de Sucesso em São Paulo e já está disponível no Youtube da gravadora. “Eu ainda não sei quando vou voltar a fazer apresentações presenciais por conta do novo coronavírus. E por isso só tenho feito lives nas quais estou comemorando a conquista dos meus 10 mil seguidores no instagram. Por isso que estou pedindo que as pessoas votem em mim para que eu possa estar entre as finalistas deste concurso que pode ser a grande oportunidade de minha vida”, acrescentou com o ar de esperança no rosto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias