SIGNO

Escorpião: Conheça 5 características do signo

Quer conhecer um pouco mais sobre esse signo? Confira nossa listinha com as principais características desse signo que tem como elemento a água

Viastral

O sol entrou em escorpião, e quem entende sobre signos já está em alerta para todos os perigos. Vários efeitos podem ser sentidos com essa mudança do sol, a quem acredite que tudo fica mais intenso, escorpianos são grandes conhecidos por sua intensidade, mistério e vingança.

Desconfiados e amantes perfeitos, escorpianos são uma caixinha de surpresas quando se trata de sentimentos, não existe meio termo, é 8 ou 80.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse signo? Confira nossa listinha com as principais características desse signo que tem como elemento a água. Por ser um signo de água a emoção, sensibilidade, compaixão, compreensão e intuição vivem a flor da pele do escorpiano.

1 – O que mais as pessoas se lembram quando se trata do signo de escorpião é que gostam bastante de sexo, o que ninguém sabe é que junto com o signo de touro, são os mais sensuais do zodíaco, agora imagina essa combinação.

2 – Um poço sem fundo de emoções, escorpianos se jogam de cabeça em seus relacionamentos, mesmo que as vezes possam aparenta frieza.

3 – Machucou um escorpiano? Cuidado! a vingança está sendo muito bem planejada, eles costumam ser muito vingativos quando machucados.

4 – Pessoas desse signo não são muito chegados a mudanças, gostam de coisas fixas e que passem segurança.

5 – Observadores, como são desconfiados, eles costumam observar tudo o que está acontecendo a seu redor, para ter certeza e conhecer o terreno em que estão pisando.

Escorpião

Paraíso Astral: Peixes
Inferno Astral: Libra

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias