ROMANCE

Veja 3 simpatias para conquistar um amor

Tem quem use as simpatias para prender ainda mais o seu companheiro ou companheira

Reprodução

Todo mundo deseja ter um amor pra chamar de seu, mas muitas das vezes fica complicado encontrar alguém, principalmente em tempos de pandemia. Sites de relacionamento e aplicativos estão sendo bastante usados durante o isolamento social, sendo praticamente a unica forma de conquistar o crush.

Depois de tentar todos os métodos, já pensou em investir em simpatias? Algumas pessoas acreditam que essa pode ser a opção perfeita para conquistar o coração da pessoa amada. Tem quem use as simpatias para prender ainda mais o seu companheiro ou companheira.

Pensando nisso, separamos 3 simpatias poderosas para conquistar um amor. Fique atento e siga direitinho o passo a passo.

Simpatia do perfume

Em uma sexta-feira, assim que amanhecer o dia, pegue o perfume que você mais gosta de usar. Coloque as duas mãos em cima do perfume, e mentalize a pessoa amada.

Enquanto isso diga 3 vezes

“Força da lua, força dos vento, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que (nome da pessoa) se sinta atraído por mim, assim como o beija-flor se sente atraído pela flor!”. Você deve usar esse mesmo perfume todas as vezes que for se encontrar com o seu amor.

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias