MÚSICA MARANHENSE

Jovem maranhense lança single “Chato” em estilo de rap undergound

A música cita questões da realidade enfrentadas em bairros da periferia ludovicense, trazendo em pauta situações cotidianas e levantando problematizações e críticas sociais a esse respeito

Foto: Reprodução/Pablo Monteiro

O jovem cantor, compositor e rapper maranhense, Marco Gabriel, lançou hoje (24) seu single “Chato” em todas as plataformas digitais, com participação de Débora Melo. A música, lançada às 00h, foi acompanhada de um videoclipe, disponível desde 12h.

Com um estilo bem trabalhado do rap underground, a música cita questões da realidade enfrentadas em bairros da periferia ludovicense, trazendo em pauta situações cotidianas e levantando problematizações e críticas sociais a esse respeito.

Em suas primeiras horas de lançamento, “Chato” já havia gerado bastante repercussão nas redes sociais, com uma recepção boa e calorosa por parte do público. Confira:

 

O videoclipe teve como realização: direção – Jessica Lauane; produção – ClockWork Filmes, em parceria com SobreOTatame.com, Bicho D’água Filmes e Akilomba Produções e uma super equipe; produção musical – UfaMi bEats;

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias