TRAGÉDIA

Confira 4 filmes sobre do 11 de setembro e relembre o atentado

Existem alguns filmes que mostram muito bem como aconteceu essa lastimável tragédia e nós preparamos uma lista para você

Foto: AFP / Seth McCallister

Quase 9h da manhã do dia 11 de setembro em Nova York quando um avião sequestrado por terroristas islâmicos teve sua rota desviada em direção a uma das torres do World Trade Center – um dos prédios mais altos do mundo.

Um acidente aéreo de grandes proporções? Era o que inicialmente se imaginava. Depois de 20 minutos um outro avião chocou contra a segunda torre do WTC e ficou claro que os Estados Unidos estava sendo vítima de um atentado terrorista.

Os ataques provocaram perdas humanas inestimáveis. Uma triste história e uma perda imensa para amigos e familiares.

Existem alguns filmes que mostram muito bem como aconteceu essa lastimável tragédia e nós preparamos uma lista para você saber um pouco mais sobre o 11 de setembro. Data que se tornou inesquecível.

As Torres Gêmeas (2006)

Estrelado por Nicolas Cage, o filme aborda a experiência traumática de dois policiais que ajudaram as vítimas dos ataques às Torres Gêmeas.

Para a produção, Nicolas – que interpretou o John McLoughlin – passou horas em um tanque, na intenção de capturar o medo e a claustrofobia que seu personagem enfrenta no filme.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias