DIA 27

5 simpatias fortes para o dia de São Cosme de Damião

Aproveite o dia deles e sua força para fazer uma simpatia e oração para atrair seus sonhos

Conhecido como um momento de reunião entre religiosos e simpatizantes que distribuem doces em saquinhos, o dia de São Cosme e Damião, os protetores das crianças, vem recheado de muita alegria para as crianças que se juntam para ir atrás das guloseimas.

Mas além de serem os santos das crianças, você sabia que com muita fé São Cosme e Damião pode ajudar não só as crianças, mas também os adultos? Aproveite o dia deles e sua força para fazer uma simpatia e oração para atrair seus sonhos. Separamos algumas dessas simpatias, confira.

Simpatia para arrumar casa para morar

Casa alugada: 7 erros que você deve evitar

Se você passa por alguma dificuldade para alugar uma casa ou até mesmo comprar, peça aos santos ajudarem você. Compre uma chave nova coloque no centro um pratinho de papelão e rodeie a chave com 7 balas de mel e 7 suspiros. Peça a Cosme e Damião que encontrem uma boa moradia e a indiquem para você. Coloque em um jardim ou praça longe de sua moradia atual. Infalível!

Simpatia para proteção da casa

Comprar Chupeta Mam Sayings Boy Embalagem Dupla Tamanho 1

No dia de Cosme e Damião, compre duas chupetas, uma rosa e outra azul. Compre também e uma vela rosa e uma azul. Coloque as chupetas próximas as velas e deixe as velas queimarem até o fim, pedindo a Cosme e Damião que consagrem as chupetas para que elas atraiam sorte, proteção e prosperidade dos santos gêmeos durante todo o ano. Depois que as velas terminarem de queimar, coloque as chupetas em um cantinho escondido em seu armário na cozinha. Troque no ano seguinte despachando as chupetas do ano anterior em um jardim com 2 balas de sua preferencia. Renove anualmente no dia 27 de setembro.

Simpatia para acalmar criança muito agitada

Faça Essa Simpatia e Acalme Uma Criança Agitada - Vídeo |

Para acalmar a criança é só pegar uma peça de roupa e lavar normalmente. Na última água colocar a peça de molho em uma boa quantidade de água (mais de um litro) e dissolver uma colher de café de açúcar cristal na água. Deixar a peça de molho nesta água e acender duas velas pequenas brancas pedindo a Cosme e Damião que acalmem a criança e traga mais docilidade nos caminhos dela. Quando as velas terminarem de queimar, torcer a roupa e deixar secar normalmente. Entregar a criança para usar sem dizer nada a ela. Pode repetir semanalmente com peças diferentes de roupas até a criança acalmar.

Simpatia para não faltar dinheiro o ano todo

Atenção: cédulas de dinheiro podem ser transmissoras de doenças | Governo  do Estado de São Paulo

Repita anualmente no dia 27 de setembro. Compre uma figa de metal de sua preferência, duas velas pequenas brancas e sete pãezinhos de mel. Coloque os pãezinhos de mel em um prato de papelão com a figa ao centro. Acender as velas e pedir a Cosme e Damião que mantenham o dinheiro em sua carteira todo o ano. Quando as velas terminarem de queimar colocar a figa na carteira e só retirar no ano seguinte. Levar os pães de mel a uma praça e colocar aos pés de uma planta. No ano seguinte repetir deixando a figa velha com os pães de mel no jardim.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias