EM PRODUÇÃO

Sucesso nos anos 90,’Um maluco no pedaço’ ganhará nova versão

O projeto está sendo desenvolvido pela Westbrook Studios, produtora de Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV

Foto: NBC/Reprodução

O Clássico dos anos 90, a série Um Maluco no pedaço, está sendo produzida novamente, mas dessa vez, com uma abordagem mais dramática. O projeto é baseado na ideia de um fã, Morgan Cooper, que produziu um trailer de quatro minutos, em 2019, e acabou viralizando na internet.

O curta foi muito elogiado, inclusive pelo protagonista da comédia, Will Smith, que mais tarde gravou um vídeo em seu canal no Youtube com o criador e falou sobre uma possível temporada, propondo produzir uma série a partir da ideia.

“Morgan fez um trailer absurdo de ‘Bel-Air’. É uma ideia brilhante a versão dramática de The Fresh Prince para a próxima geração”, disse Smith em seu canal, se referindo ao título original, The Fresh Prince of Bel-Air.

Confira o trailer:

O projeto está sendo desenvolvido pela Westbrook Studios, produtora de Smith e sua esposa Jada Pinkett Smith, em parceria com a Universal TV, e vem sendo oferecida para várias plataformas de streams. Além disso, Cooper será roteirista, diretor e co-produtor executivo da produção.

Os episódios terão duração de uma hora e incluirá a história de como o personagem de Smith se envolveu em uma briga com membros de uma gangue na Filadélfia antes de morar com seus parentes no subúrbio de Bel-Air, em Los Angeles.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias