PARA O FIM DE SEMANA

Três comédias românticas lançadas na Netflix que valem a pena

Que tal aproveitar o fim de semana e assistir os lançamentos do gênero no stream?

Foto: Divulgação Netflix

A Netflix tem apostado em conteúdo original nos últimos anos e com o gênero comédia romântica não é diferente. Que tal aproveitar o fim de semana e assistir os lançamentos do gênero da plataforma?

O Imparcial te indica os filmes recém lançados no stream que valem a pena assistir e conta o por que dar uma chance para cada produção.

Dançarina imperfeita (Work it)

A produção de Laura Terruso resgata a fórmula e o formato que fizeram sucesso no passado. Se você era fã dos filmes: Ela dança, eu danço (franquia inciada em 2006) e No balanço do amor (2001), certamente Dançarina imperfeita é uma boa opção!

No longa, uma jovem estudante, Quinn Ackerman, decide criar um grupo de dança para garantir uma vaga na universidade de Duke. A protagonista é uma típica adolescente norte-americana que faz de tudo para entrar na universidade, mas mesmo com currículo repleto de atividades extracurriculares e notas altas não consegue convencer a recrutadora da universidade.

Somente ao revelar que trabalha com a equipe de dança da escola em que estuda consegue animar a agenciadora. Então, após causar um confusão sobre sua ocupação na equipe, Quinn decide entrar para o time de dança para não perder o único atributo que fez a orientadora gostar dela. Nessa jornada, Ackerman cria sua própria equipe de dança para garantir a vaga na Duque.

Work It. Crédito: Elly Dassas/Netflix

E claro, não podia faltar um romance, Quinn além de se apaixonar pela dança também vive uma história romântica com Jake, vivido por Jordan Fisher, seu colega. Se você gostava de Glee, pode ter certeza que poderá se identificar com Dançarina Imperfeita..

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias