STREAMING

Netflix disponibiliza terceira e última temporada de ‘The Rain’

Série da Netflix estreou em 2018 e encerra com seis novos episódios

'The rain' chega ao fim após três temporadas. Foto: Divulgação

Uma mistura de emoções invade os fãs da série dinamarquesa da Netflix. Uma nova temporada de The rain foi lançada nesta quinta-feira (6/8). Entretanto, esta será a última da produção. Com o total de seis episódios, a terceira temporada encerra a série de ficção científica. 

Depois de anos desde que a chuva eliminou a população da Escandinávia, os irmãos Simone, interpretada por Alba August, e Rasmus, interpretado por Lucas Lynggaard, ficam em dúvida sobre o destino da humanidade. O trailer da última temporada coloca em questão o custo a se pagar para deter o vírus, e se o caminho deve ser salvar o mundo ou criar outro. 

Com tanta destruição, uma ameaça nova é mostrada no trailer. Aparentemente, os irmãos, além de discordarem, terão que se enfrentar dentro do que parece ser certo e errado para cada um. Entre uma mistura de tensão, aventura e drama, a Netflix manda o recado: “Prepare-se para o fim”. 

Pós-apocalíptico

De autoria de Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo, a série retrata o cenário pós-apocalíptico, em que um vírus mortal é transmitido pela chuva e dizima a população da Escandinávia. Os irmãos Simone e Rasmus vivem no esconderijo construído pelo o pai, Frederick. Após anos de vivências nele, os dois resolvem sair em busca de sobreviventes e de encontrar alguma forma de viver no mundo. 
Estreada em 2018, o elenco conta com Alba August, Lucas Lynggaard, Jessica Dinnage, Lukas Løkken, Mikkel Følsgaard, Angela Bundalovic, Sonny Lindberg, Natalie Madueño entre outros, e conta com o total de vinte episódios, somando todas as temporadas lançadas. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias