AJUDA

Dificuldades financeiras? Conheça a poderosa oração de São Bartolomeu

Dia 24 de agosto é comemorado dia de São Bartolomeu

Foto: Reprodução

O dia 24 de agosto, foi a data escolhida para homenagear São Bartolomeu. Ele foi apóstolo de Jesus, nasceu em Caná da Galileia e foi apresentado a Jesus pelo seu melhor amigo Filipe.

Com o sincretismo religioso, alguns santos católicos passaram a também serem representados por orixás para as doutrinas do candomblé e umbanda. São Bartolomeu é representado pelo orixá Oxumaré no candomblé.

O santo também pode ser conhecido como Natanael e é padroeiro dos padeiros, alfaiates, sapateiros, açougueiros e comerciantes em geral. Por isso, é um bom ajudador para com aqueles que estão passando por dificuldades financeiras.

O dia 24 de agosto também é lembrado por ter sido o dia em que foi realizado um dos maiores assassinatos de protestantes pelos católicos da história. O ato ficou conhecido como Massacre da noite de São Bartolomeu.

Confira a oração de São Bartolomeu para atrair prosperidade:

“São Bartolomeu, vós que sois o Senhor do Vento. Vós que fazeis a varri dela sobre a Terra fria. Vós que fazeis dobrar as árvores e palmeiras, com a força de vossa ventania.
São Bartolomeu, que comandais os tufões, os furacões e todos os tipos de tempestades.São Bartolomeu que comandais os ciclones, rasgando com o poder de vossa força, devastando e destruindo, arrebatando tudo que encontrais no caminho. Reduzindo o destroços por onde passar a varrida de vossas forças. Atingindo sempre os locais onde Deus quer castigar, pois o homem por natureza é mau, egoísta e pretensioso.Vós, São Bartolomeu, fostes o escolhido por Deus para abalar e castigar os locais que, por natureza, devem mostrar com mais força a presença de Deus. Pois o homem na sua infinita ignorância, a cada dia que passa de Deus se esquece e passa a se considerar um deus sobre esta Terra fria.São Bartolomeu, fostes escolhido para mostrar ao homem que a força de Deus ainda reina por todos os séculos e quando o homem ignora por completo a Sua presença.Vós, São Bartolomeu, sois a entidade incumbida de mostrar a ira do Rei do Mundo e como sois conhecido nos 4 cantos da Terra comandando os tufões e furacões.

É que vos peço que carregueis no vosso vento, todo o mal, todo o embaraço, toda a amarração e a falsidade dos meus inimigos. Hoje por esta noite e amanhã por todo o dia. Assim Seja.
Amém!”

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias