HOMENAGEM

Dia dos Pais rende várias homenagens em shows e lives neste final de semana

Fábio Jr., Michel Teló e The Fevers estão entre artistas e bandas que vão entoar seus sucessos em tributo aos pais

Entre este sábado e domingo, para comemorar a chegada tão especial do dia dos pais, vários artistas da música brasileira fazem shows e lives em tributo aos pai. Vale a pena conferir e curtir cada live, juntar a família e se divertir com o seu pai em casa, ao som do artista que ele mais gosta. Confira a lista!

Fábio Jr.

Fábio Junior fará live especial e pede que as mães mandem vídeo cantando  música sua

Fábio Jr. faz show ao vivo no domingo (9),  às 15h45, na Band, com apresentação de Catia Fonseca. No repertório, sucessos que marcaram sua carreira, como Alma gêmea, Caça e caçador, Só você, 20 e poucos anos, e claro, Pai, que tem a composição assinada por ele. Fábio Jr é pai de Cleo, Fiuk, Tainá, Krizia e Záion. Haverá transmissão no canal oficial do cantor no YouTube.

Michel Teló

Como Michel Teló encontrou um novo caminho para faturar tanto no sertanejo  - UOL TV e Famosos

Michel Teló e o especialista em churrasco Netão Bom Beef fazem live, às 14h, neste domingo (9), em homenagem aos pais. Durante o show com os sucessos de Teló, entre eles, Casal modão e Ai se eu te pego, Netão também dará dicas de como fazer um suculento churrasco. A transmissão será no canal oficial de Netão Bom Beef no YouTube.

The Fevers

The Fevers vem ao Recife celebrar os 15 anos do Manhattan - Roberta Jungmann

O The Fevers faz live neste sábado (8), às 18h30, com repertório em homenagem ao Dia dos Pais e com os sucessos que ficaram ausentes da primeira apresentação e um medley especial com canções da Jovem Guarda, incluindo participação do Golden Boys, que fará homenagem ao Renato e seus Blue Caps. Entre as canções já selecionadas pelos reis do baile estão Já cansei, Mar de rosas, Agora eu sei, Barbarella, Sou feliz, Vem me ajudar, Hey girl, Deus, Cândida e Se você me quiser. A transmissão será pelo canal oficial do grupo no YouTube.

Beatles para crianças

Beatles para Crianças é a atração do Música Animada

Para os pais que não dispensam uma boa música, mas também querem passar o dia junto aos filhos, uma boa pedida é a live show Beatles para crianças, com transmissão neste domingo (9), a partir das 16h. Além de hits dos garotos de Liverpool, haverá contação de histórias e brincadeiras. Durante a apresentação, Fabio Freire e Gabriel Manetti propõem para a criançada a confecção de instrumentos e haverá sorteio de violão infantil. A transmissão, com intérprete de libras, será pelo Instagram e Facebook do Diversão em Cena (@diversaoemcena) e no YouTube da Fundação ArcelorMittal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias