EXPECTATIVA

DC Fandome: confira todas as novidades anunciadas de filmes, séries e games

Mulher-Maravilha, The Batman e até mesmo Super Choque. Diversas promessas foram exibidas na conferência

The Batman, filme será lançado em 2021 com Robert Pattison. Foto: Reprodução.

A DC iniciou um evento online que acontece em duas partes, sendo a primeira apresentada no sábado (22) e a segunda ocorrerá no dia 12 de setembro. Denominado “DC Fandome”, a conferência contou com uma série de novidades para o universo. Uma das maiores atrações apresentadas foi o trailer oficial do filme Mulher-Maravilha 1984, com o visual da vilã mulher-leopardo, além do teaser do novo filme do Batman, e anúncio de outras produções.

Mulher-Maravilha 1984

Vídeo: Reprodução

O novo filme da Mulher-Maravilha reúne duas atrizes da personagem, Gal Gadot, que é a atual atriz, e Lynda Carter, famosa por interpretar a heroína nos anos 1970. Além de ser um trailer cheio de ação, também é possível notar o novo visual da mulher-leopardo.

Gotham Knights

Vídeo: Reprodução

Com seu lançamento previsto para o ano de 2021, o jogo “Gotham Knights”é um jogo de ação que pode ser jogado em modo single player ou multiplayer cooperativo online, com os personagens que foram treinados pelo temido Batman, sendo eles Asa Noturna, Capuz vermelho, Batgirl e Robin. O game estará disponível para PS4, PS4 Pro, PS5, Xbox one, Xbox Series X, Xbox One X, e PC.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Vídeo: Reprodução

O novo jogo, que está sendo desenvolvido pela Rocksteady, possibilitará uma experiência em single ou multiplayer para os consoles da próxima geração (PS5 e Xbox Series X) e PC, será lançado em 2022. Com novos personagens como Arlequina, Capitão Boomerang, Tubarão-Rei e Pistoleiro, o jogo de tiro em terceira pessoa promete uma imersão fantástica com novas mecânicas de jogo.

Zack Snyder’s Justice League

Vídeo: Reprodução

O filme “Liga da Justiça” que foi ao ar em 2017 teve uma quebra de produção com a mudança do diretor inicial do filme, Zack Snyder, que perdeu a filha no ano do desenvolvimento do filme. Milhares de fãs ao redor do mundo pediram a versão dirigida por Zack, e só agoram em 2020 foi anunciado o filme, com cenas já gravadas, que será divido em uma mini-série, com quatro episódios de uma hora de duração cada.

Elenco e personagens do semi reboot do Esquadrão Suicida

Vídeo: Reprodução

Foi anunciado também o elenco com seus respectivos personagens do semi-reboot em desenvolvimento do filme “Esquadrão Suicida”, incluindo a participação de uma brasileira Alice Braga.

Adão Negro – Teaser

Vídeo: Reprodução

Interpretado por Dwayne Johnson, o filme que ainda não está sendo gravado foi anunciado e gerou grande expectativa nos fãs. Adão Negro é um dos personagens mais poderosos do universo da DC, e a escolha do ator parece ter sido bem sucedida e aceita pela comunidade.

Titans nova temporada

Imagem: Reprodução

A série que conta a história da organização dos Titans com vários heróis, teve o anunciamento de sua 3ª temporada. Desta vez com novos personagens como o Capuz Vermelho.

The Batman

Vídeo: Reprodução

Há quem diga que o ator Robert Pattinson não é uma boa escolha para interpretar o cavaleiro das trevas no novo filme, bom, não é o que podemos ver no trailer anunciado no DC Fandome. Com o sucesso do novo estilo de longa-metragem da DC, com uma pegada mais sombria, como o caso de “O Coringa”, a empresa exibiu um trailer enigmático.

Com apenas 25% do filme gravado, o vídeo de mais de 2 minutos gerou grande expectativa na comunidade consumidora, devido à mudança drástica na abordagem dos filmes da DC. “The Batman” é a mais nova promessa cinematográfica da empresa, será lançado em 2021 e com uma dosagem certa de ação e violência.

Live Action Super Choque

Imagem: Reprodução

Ainda na exibição da conferência, executivos e produtores da DC anunciaram sobre a possível chegada de uma produção live action do herói Super Choque, bem conhecido no Brasil. Não há informações se o filme já está confirmado ou produzido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias