FESTIVAL CAMOMILA

Cultura em tempos de pandemia e musical

Hoje às 8h, público vivencia um convite ao desaceleramento com Juliana Furtado, e às 9h, acontece a prática de yoga

Reprodução

Unindo saúde, bem estar e cultura, o Festival Camomila nasceu com o propósito de oferecer uma jornada de autoconhecimento com práticas e reflexões para uma vida mais consciente. Totalmente online e gratuita, a programação, que chega agora a sua terceira semana, traz convidados para proporcionar encontros de yoga, meditação, palestras, vivências e shows.

Por meio de lives ao vivo e pré-gravadas, as atividades serão transmitidas nos dias 29 e 31 de agosto, e 2 de setembro (sábado, segunda e quarta-feira) pelo canal do Camomila no Youtube ou pelo site do evento. Em cada encontro, os instrutores estarão disponíveis no chat para trocar e solucionar dúvidas dos participantes.

Nesta segunda-feira (31), às 8h, o público vivencia um convite ao desacelero com Juliana Furtado, e, às 9h, a proposta é uma prática de yoga em dupla com Vanessa Pinheiro e Leandro Miranda. Acesso à cultura em tempos pandêmicos é o tema do bate-papo que finaliza o dia, às 17h, com a atriz e produtora cultural Titina Medeiros.  O último dia da terceira semana do festival, quarta-feira (2), traz movimento e empolgação com a vivência experimental do encontro dançante proposto por Samira Abdalla. Às 17h, com a vivência “Permita-se ser artista” dada pela musicóloga e professora da UFRGS Isabel Nogueira, que trabalha criações artísticas em sonoridade, produção musical e escuta profunda.

O dia termina às 18h com o lançamento e apresentação do clipe “Tudo é Luz”, de CamomilaChá, banda de cantos sagrados, mantras e meditação, com participação de Marie Gabriella. Dirigido por Larinha Dantas, este é o segundo clipe da trilogia que a CamomilhaChá lança ao longo do festival. “Nos unimos à Marie Gabriella em uma composição que fala de amor e transformação por meio da fé. Buscamos proporcionar uma experiência de autoconhecimento e reflexão”, explica Camila Pedrassoli, que integra a CamomilaChá junto com Juliana Furtado.

O Festival Camomila teve início em 15 de agosto e se estende até 12 de setembro, proporcionando reconexão interna, trocas e autoconhecimento. É um evento patrocinado pela Prefeitura de Natal através da Lei de incentivo Djalma Maranhão e da Unimed Natal, com realização da Guria Produtora.

Programação completa da terceira semana:
 

Segunda-feira – 31/08

  • 8h00 – “Momento Desacelere” com Juliana Furtado
    9h00 – “Vyniasa Suave” com Vanessa e Leandro da Casa Lua
  • 17h00 – “Cultura em tempos de pandemia” com Titina Medeiros

Quarta-feira – 02/09

  • 9h00 – Vivência: “Encontro Dançante! Versão experimental em tempos remotos” com Samira Abdalla
  • 16h00 – Bate-papo: “A poética dos aromas e seu Poder de Cura” com Isis de Castro
  • 17h00 – Vivência: “Permita-se SER artista” com Isabel Nogueira
  • 18h00 – Musical – CamomilaChá ft Marie Gabriella
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias