DIA DO ORGASMO

Veja 4 formas diferentes de atingir o clímax com muito prazer

Sozinho ou acompanhado, a dica principal é o autoconhecimento do corpo e da mente

Confira as dicas que preparamos para comemorar esse dia especial. Foto: Divulgação

Não que haja um dia em que sexo seja melhor ou pior, mas vamos combinar: é bem sugestivo e oportuno viver um Dia do Orgasmo em plena sexta-feira, não é mesmo? O Imparcial listou algumas dicas tanto para quem está sem, digamos, parceria de confiança na noite deste 31 de julho e quer comemorar a data à altura quanto para quem está devidamente acompanhado, afinal, nem sempre sexo é sinônimo de prazer.

“Prazer é algo subjetivo. Muitas vezes, o prazer de uma pessoa é ver a outra tendo prazer ou chegando ao clímax. O orgasmo pode se manifestar de diferentes formas”, atesta a psicóloga Celiane Lopes. Então, sem perder mais tempo, com ajuda da psicóloga,vamos lá às sugestões!

  • Juntinhos: investir nas preliminares é fundamental
Invista em preliminares para preparar o corpo e a mente do (a) parceiro (a). Foto: Divulgação

Estudos revelam que uma mulher comum leva cerca de 20 minutos para chegar ao orgasmo; já um homem comum, cerca de 10 minutos. A dica é tirar essa diferença investindo nas preliminares, cheias de toques e provocações, para preparar o corpo e a mente, em especial, da mulher. Vale tirar as roupas dela com beijos e explorar as regiões mais íntimas com curiosidade e prazer sinceros, por exemplo. Uma massagem é sempre uma boa forma de começar as preliminares. Sexo oral também é uma ótima forma de preliminar para ambos. Prontinho! Os próximos 10 minutos são de outras peripécias a dois.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias