CORONAVÍRUS

No Maranhão

1701
70689
47776
1760
ENTRETENIMENTO

Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada de Lucifer

Nova temporada será dividida em duas partes, com oito episódios cada

Série acompanha a história de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, que decide deixar a vida demoníaca e vai morar em Los Angeles, onde passa a ajudar a polícia local. (Foto: Reprodução)

Após muitos fãs esperarem ansiosamente, a Netflix divulgou a data de lançamento da quinta temporada da série ‘Lucifer’. Os novos episódios chegam a plataforma no dia 21 de agosto.

A série acompanha a história de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), o Senhor do Inferno, que decide deixar a vida demoníaca e vai morar em Los Angeles, onde passa a ajudar a polícia local.

A nova temporada será dividida em duas partes, com oito episódios cada. De acordo com a sinopse oficial, “segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão ‘Eles vão ou não?’”, em alusão ao casal Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German).

Lucifer era uma produção originalmente da Fox, que cancelou a série na terceira temporada. Desde então, a Netflix assumiu a produção, confirmando mais dois anos da série.

 “Agora, para o seu prazer, apresentamos 66,6 segundos de momentos diabolicamente ardentes e sensuais de Lucifer. Um clipe para ver até o fim”, diz a descrição do vídeo no YouTube. Confira abaixo:

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias