CARTA ABERTA

Ludmilla publica vídeo de mais de 10 minutos com conversas e áudios com Anitta

Cantora falou sobre a polêmica com fãs de Anitta por conta da composição da música ‘Onda Diferente’

Ludmilla e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (15/6), a cantora Ludmilla publicou no Instagram uma carta aberta com prints e áudios de conversas com Anitta. O vídeo, que conta com quase 11 minutos, divulga detalhes da briga com a cantora por conta da autoria da música ‘Onda Diferente’.

No início do vídeo, Ludmilla revela uma conversa em setembro de 2019, citando a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, momento no qual veveta cantou a música de autoria de Lud, com participação da Anitta, o que a deixou feliz e agradeceu no Twitter. Após isso, fãs de Anitta ficaram chateados por a cantora não ter sido citada como também autora da música, o que gerou atritos.

Após os prints, Ludmilla aparece narrando o vídeo. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explica Ludmilla.

Em seguida, a cantora exibe um print de um app de streaming em que o nome de Anitta aparece como compositora da canção ‘Onda Diferente’. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, diz Anitta, se referindo a gravadora das duas. “Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado”, continuou Anitta.

Ludmilla também questionou a forma que Anitta explicou a situação para os fãs no Twitter, já que a cantora afirmou que a música era de autoria de Ludmilla, mas que antes disso se vitimizou, segundo Lud. “Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”, narra a cantora.

Em um áudio, Ludmilla ainda mostrou que Anitta fala que possui um grupo no WhatsApp com “todos os presidentes” de seus fãs-clubes, questionando então o motivo dela não ter pedido para eles pararem com os ataques. Além disso, Ludmilla também relembrou a ocasião de ter sido vaiada e sofrido racismo ao receber o prêmio de Melhor Cantora e Música Chilete no Prêmio Multishow. Finalizando o vídeo, Ludmilla diz que Anitta é uma pessoa diferente por trás das câmeras.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias