SHOWS VIRTUAIS

Grupos de Bumba Meu Boi realizam lives na véspera de São João

A programação do dia começa às 19h.

Foto: Divulgação

Diversos grupos tradicionais de Bumba Meu Boi do Maranhão irão realizar apresentações ao vivo (lives) pelas redes sociais nesta terça-feira (23), véspera do dia de São João.

As tradicionais apresentações dos grupos que normalmente estariam sendo realizadas neste período do ano, regadas a muita alegria, diversão e gente reunida, tiveram que se adaptar para manter viva a tradição do São João, seguindo as recomendações de distanciamento social.

Mas, apesar de não poder realizar as comemorações físicas, a véspera da festividade, nesta terça-feira (23), contará com várias transmissões ao vivo de alguns grupos de Bumba Meu Boi para animar a noite dos maranhenses. A programação do dia começa às 19h.

Confirma a lista:

Boi de Apolônio, às 19h ((canal do YouTube);

Boi de Axixá, às 19h (canal do YouTube);

Boi de São Simão, às 19h (canal do YouTube);

Boi de São José de Ribamar, às 20h (canal do Youtube e página do Instagram);

Boi da Pindoba, às 20h – Batizado do boi (canal do YouTube);

Boi de Mestre Bazílio, às 20h (página oficial no Instagram);

Boi de Pindaré, às 20h30 – Batizado do boi ( redes sociais: Facebook e Instagram);

Boi de Leonardo, às 21h (no canal no Youtube e na página oficial no Instagram);

Adiamento

A live do Boi de Guimarães, que seria realizada às 21h desta terça-feira (23) foi adiada e será transmitida na página do Facebook e no canal do Youtube do grupo nesta quarta, 24 de junho. Por meio das redes sociais, a página emitiu nota lamentando o ocorrido. Confira:

Infelizmente teremos que adiar a nossa live que seria realizada hoje (23/06), devido ao decreto de luto oficial na cidade de Guimarães, pela triste perda do querido Vimarense Antonio Luis Brito, nossos sinceros pêsames a toda família.
Com isso a nossa live será realizada no dia seguinte (24/06) às 21 horas nas plataformas digitais. Um Abraços a todos vocês. Conto com a sua compreensão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias