ENTRETENIMENTO

Confira 5 animes que retornam em julho

Novas temporadas de produções já conhecidas e retorno de animes paralisados por conta da pandemia aquecem o coração da galera neste mês.

O mês de julho chegou com diversas novidades para os amantes de animes. Além de novas temporadas de produções já conhecidas, alguns animes que estavam paralisados por conta da pandemia retornam neste mês para aquecer o coração da galera. Por isso, separamos 5 animes que retornam em julho pra você ficar ligado e se programar!

Leia também:

03/07 – Food Wars! The Fifth Plate

(Foto: Divulgação)

O anime retorna a sua transmissão nesta sexta-feira (03), com reprise dos dois primeiros episódios lançados. Já os novos começarão a ser exibidos a partir do dia 17 de julho.

Food Wars! Shokugeki no Soma: The Fifth Plate (Shokugeki no Souma – Gou no Sara) é a última temporada da produção que, no Brasil, conta com novos episódios todas as sextas-feiras, na plataforma Crunchyroll.

03/07 – Fire Force

(Foto: Divulgação)

A segunda temporada de Fire Force tem estreia marcada para o dia 3 de julho. Recentemente, o site oficial do anime liberou alguns novos teaser de apresentação dos novos personagens. A primeira temporada pode ser conferida no Prime Vídeo.

07/07 – Black Clover

(Foto: Divulgação)

A Weekly Shonen Jump confirmou o retorno de Black Clover no dia 7 de julho. O último episódio do anime exibido foi o de número 132 – “O Despertar do Leão”, mas a produção teve que ser paralisada por conta da pandemia em abril. No Brasil, Black Clover é transmitido pela Crunchyoll, com novos episódios às terças-feiras.

08/07 – Re:Zero – Stating Life in Another World

(Foto: Divulgação)

A primeira parte da segunda temporada do anime começará a ser exibida no dia 8 de julho. Os fãs já aguardavam o lançamento da temporada desde abril, o que não foi possível por conta das consequências da pandemia de Covid-19.

11/07 Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Assim como os outros animes, Sword Art Online: Alicization – War of Underworld teve seus episódios adiados por conta da pandemia.

Segundo informações do site japonês Ryokutya, a 2ª parte da temporada final de Sword Art Online Alicization: War of Underworld retornará no dia 11 de julho.

No Brasil, o anime também é transmitido pela Crunchyroll, com exibição aos sábados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias