ENTRETENIMENTO

4 séries para assistir na hora do almoço

Confira opções para melhorar o humor na hora do almoço!

Muita gente adora fazer as refeições enquanto assiste uma boa programação na TV mas, às vezes, pode ser difícil escolher uma série ou filme que combine com o momento. Por isso, separamos 4 séries leves e com episódios curtos para você almoçar com o astral lá em cima. Confira!

The Good Place

(Foto: Divulgação)

Após acordar em um lugar desconhecido, Eleanor Shellstrop descobre que morreu e foi parar no “Lugar Bom”. O problema é que em vida ela não foi a melhor pessoa do mundo e, depois da suspeita de um erro, várias coisas ruins começam a acontecer. Logo, ela descobre que foi parar no lugar errado e que talvez não seja a única intrusa.

A série está disponível na Netflix e conta com 4 temporadas.

Modern Family

(Foto: Divulgação)

Se você está a fim de dar muitas risadas, essa é com certeza uma ótima opção! Com formato de pseudodocumentário, a série aborda temas comuns do dia a dia de uma grande família, com muito humor e criatividade.

Modern Family tem 11 temporadas, das quais 10 estão disponíveis na Netflix.

The Office

Também em formato de pseudodocumentário, a série retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório. As 9 temporadas estão disponíveis no Prime Video. Ideal para dar boas risadas!

Brooklyn Nine-Nine

(Foto: Divulgação)

A história gira em torno de Jack Peralta, um imaturo mas talentoso detetive da polícia de Nova York. A série aproveita as aventuras do dia a dia na delegacia para desenvolver os personagens.

São 7 temporadas, das quais 5 você pode acompanhar na Netflix.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias