ENTRETENIMENTO

Data de estreia da terceira temporada de ‘Dark’ é divulgada pela Netflix

O serviço de streaming também apresentou um teaser com imagens do que está por vir

A terceira e última temporada de "Dark" ganhou uma data de estreia: 27 de junho, o dia em que o apocalipse deve acontecer. (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix informou, através das redes sociais, a data oficial para a terceira temporada da série ‘Dark’, que será exibida em 27 de junho de 2020. Junto a revelação, o serviço de streaming ainda apresentou um teaser com imagens do que está por vir no seriado.

Para essa última temporada, a Netflix impactou os fãs com a frase “O começo é o fim, o fim é o começo”. A data escolhida também não foi à toda, pois é referida em Dark como o dia do fim do mundo.

A série, que tem milhões de fãs ao redor do mundo, conta a história de desaparecimentos de crianças em uma cidade alemã com consequências que envolvem quatro famílias em um enredo que viaja literalmente pelo tempo.

3ª Temporada

A segunda temporada de Dark terminou com Martha encontrando Jonas e dizendo que veio de outro mundo. No novo teaser, ela aparece com a jaqueta amarela que marcou Jonas na primeira temporada. O vídeo também mostra Michael prestes a cometer suicídio, o evento que deu o pontapé na série.

Além disso, o teaser mostra Claudia coberta por pontos brilhantes, antes de ser ofuscada por uma grande luz, algo que não tinha aparecido ainda, e três figuras novas vão surgir: um menino, um adulto e um idoso, que colocam fogo no escritório de Adam. Quem são eles? O que eles querem? Isso e muito mais será descoberto logo logo!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias