Santa Rita de Cássia: aprenda uma simpatia para conquistar um amor
A Santa é conhecida como a padroeira dos necessitados
O dia 22 de maio foi a data escolhida para homenagear a Santa Rita de Cássia, ela que é conhecida como a padroeira dos necessitados. Rita nasceu no ano de 1381, em Cássia, na Itália. Desde criança ela manifestou vocação religiosa, mas atendeu aos desejos de seus pais e se casou.
Em sua vida de casada Rita teve dois filhos, porém o seu marido acabou se mostrando agressivo e violento. Apesar dos pesares, tudo ela suportou com paciência e oração, fazendo com que ele se convertesse, no entanto, suas ações do passado acabaram causando seu assassinato.
Os seus dois filhos prometeram vingar a morte do pai, Rita tentou de todo jeito, mas não conseguiu tirar a ideia da cabeça deles. Então ela pediu interferência de Deus para tirar o ódio dos filhos, mas se isso não fosse possível, que Deus os levasse. Em menos de um ano, seus dois filhos faleceram.
Após isso, Rita se dedicou a vida religiosa e em 1900 a sua canonização foi assinada pelo papa Leão XIII. Um de seus milagres foi ter regado um pedaço de madeira seca no jardim do convento. Ela deveria fazer isso por um ano, ela obedeceu com paciência e amor. Depois de um ano, o galho seco se transformou em uma videira.
Para comemorar o dia de Santa Rita de Cássia, separamos uma simpatia para conseguir um amor.
Para realizar a simpatia você vai precisar:
- 1 folha de papel branco
- 1 caneta
- 1 Pires
- 1 vela de 7 dias para o amor
Passo a passo
- Escreva na folha branca 3 pedidos de amor: 1 difícil, 1 muito difícil e por último um impossível.
- Um deles você deve desejar que se realize.
- Dobre o papel em duas partes e coloque-o debaixo de um pires e acenda sobre o pires uma vela de 7 dias.
- Uma vez por dia durante 7 dias você irá acender a vela e rezar uma oração a Santa Rita de Cássia.
- Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o sinal da cruz e apague a vela.
- Quando terminar a sua simpatia, jogue os restos no lixo.
Oração de Santa Rita de Cássia:
Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido).
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.
Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.